Você sabia que cirurgias íntimas melhoram a suas relações sexuais?

Por conta daqueles quilinhos a mais na barriga ou da flacidez nos seios e bumbum, muitas mulheres tem vergonha do próprio corpo durante o sexo, principalmente no início do namoro. Às vezes, muitas delas também não são bem resolvidas com os órgãos genitais, o que interfere diretamente na qualidade de vida e na própria sexualidade.

São alterações nos pequenos e grandes lábios, como hipertrofia (aumento) ou hipotrofia (diminuição), e ainda o escurecimento da pele. Já na região do púbis há também a hipertrofia ou mesmo a flacidez. Em muitos casos acontece o alargamento da região do períneo, por conta de incisões feitas durante o parto normal. Neste caso, a cirurgia íntima terá a função de estreitar novamente o canal vaginal. Com essas falhas, além da autoestima ficar comprometida, o ato sexual também se torna mais difícil. As mulheres ainda sentem dores durante a penetração e não conseguem relaxar durante o sexo.

Uma das cirurgias feitas é a ninfoplastia (redução dos pequenos lábios), geralmente em mulheres entre 25 e 50 anos, que tem um relacionamento fixo e vida sexual ativa. A cirurgia é feita nos pequenos lábios da vulva, quando o que está em excesso é retirado. A recuperação é simples. E depois de um mês a atividade sexual está liberada. A perda de colágeno e substituição dos tecidos com o passar da idade são outros fatores que explicam a hipertrofia dos pequenos lábios.

 

Copyright © All Rights Reserved - 2018