Cirurgia oral

Os lasers dentais da Fotona são as ferramentas ideais para todos os tratamentos de tecidos moles. Diferentemente das técnicas convencionais de cirurgia oral, os lasers dentais permitem tratamentos de tecidos moles sem a necessidade de bisturi ou suturas. Os procedimentos cirúrgicos são precisos, sem sangue e sem dor, graças ao efeito de coagulação simultâneo que ocorre durante a interação laser-tecido.

Máxima precisão e flexibilidade

A faixa de largura de pulso Nd: YAG de baixa energia e alta frequência da Fotona é perfeita para procedimentos de tecidos moles, pois permite uma ablação extremamente fina e um controle mais preciso sobre as incisões. A avançada tecnologia de largura de pulso Nd: YAG da Fotona é um benefício especial em cirurgia oral, onde a ação de corte pode ser ajustada de alta velocidade com sangramento mínimo (100 µs) à interação leve do tecido com coagulação instantânea ou desinfecção térmica profunda (acima de 500 µs). Além disso, o comprimento de onda do laser Er: YAG, que é padrão em todos os lasers dentais Fotona, também é ideal para muitos tratamentos de tecidos moles, como frenectomias, remoção de leucoplasias e muito mais.

Cura mais rápida e eficaz

Com a cirurgia a laser, os tempos de tratamento e os períodos de cura pós-operatórios são muito mais curtos. O uso dos lasers Nd: YAG e Er: YAG da Fotona em cirurgias de tecidos moles significa que raramente são necessárias suturas e, com os efeitos de desinfecção simultânea do laser, a cicatrização é mais rápida com menos complicações pós-operatórias.

Lasers

Lightwalker

Resultados Clínicos

Operculectomia

Remoção de Fibroma

Tratamento por Frenectomia

Tratamento de Hemangioma e Fibroma

Tratamento de Hemangioma

Tratamento para leucoplasia

Contato

Telefone: +55 (11) 3105-4000

[email protected]

  

× Clique para contato pelo WhatsApp