Fotona 4D

A próxima geração do laser.

“O Fotona 4D quebra paradigmas das terapias a laser. Vai mudar a forma de se tratar a pele. É uma nova dimensão de tratamento. Chego a resultados que nunca imaginei”. A afirmação é da médica americana Christine Lee, uma das mais importantes dermatologistas do mundo. A opinião de Christine sempre é um atestado de eficiência porque ela está entre as maiores especialistas de tratamentos a laser, segundo a Sociedade de Demartologia Americana.

Renovação celular
O aparelho promove um tratamento em 4D porque combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda. Melhoram o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão é o tempo. O aparelho promove uma renovação celular e com isso consegue uma melhora da função tecidual a longo prazo.

A inovação não para por aí. Por conta das propriedades específicas deste Erbium não ablativo, podemos usá-lo dentro da boca. “Com isso, há um estímulo de colágeno de dentro para fora e os lábios ‘levantam’ quase imediatamente”, diz a dermatologista argentina Cláudia Pidal, que desenvolveu esta técnica e hoje faz palestras pelo mundo todo sobre o assunto. Este é o primeiro laser a ter esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua na dobra nasolabial. E o tratamento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação

Mini Lifting
O Fotona 4D age como um mini lifting porque o laser é aplicado também na raiz do couro cabeludo, por trás das orelhas e do pescoço. Como essas regiões têm mais colágeno, o estímulo na área é importante.

A sessão do Fotona 4D pode variar de 30 a 60 minutos e são indicadas três sessões. Os resultados costumam ser bastante duradouros.

O Fotona pode ser feito em qualquer tipo de pele – inclusive morenas e negras.

Por não ser ablativo, pode ser feito inclusive no verão. O paciente não precisa de qualquer preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina, seguindo as orientações pós-tratamento como o uso do protetor solar.

Tratamento não ablativo a mucosa
Kit Intraoral e Kit Ginecologia n PI 102015030180-4
Patente USA: 8709057 B2
ANVISA 80047300549

O tratamento consiste desta combinação de dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, abdome, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas), braços. Pode também ser utilizado para dar maior firmeza nas mamas e nádegas.

Entre em contato conosco

Seu Perfil

Especialidade

Contato

1 + 4 =

Rainmaker Service Consultoria Ltda

Telefone: +55 (11) 3542-5748

Av. Vereador Jose Diniz, 2270 – Campo Belo - CEP 04604-003

São Paulo/SP – Brasil

atendimento@fotona.com.br